segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Confiança Vice-Campeão Sergipano


A quem resgatou o voleibol o Vice-campeonato!

O Campeonato Sergipano foi diferente de qualquer uma das edições já realizadas anteriormente, isso graças a parceria realizada entre o Confiança e o Colégio Graccho. A iniciativa da parceria estimulou o rival Sergipe a também colocar uma equipe na competição, trazendo a rivalidade dos gramados para as quadras e dando um charme diferente ao campeonato.

O voleibol adulto estava desmotivado, para nao dizer parado, quanto a estrutura e organização de trabalho. Nenhum clube e nenhum profissional queria enfrentar as barreiras para ressucitar o voleibol do estado. Se o campeonato ganhou o brilho que ganhou se deve ao clube, infelizmente quem teve a ideia campeã não conquistou o título, mais uma das curiosidades do esporte. Mas, mesmo sem o título, a história está escrita e o Confiança é o responsável pela virada dessa página branca do voleibol sergipano. 

Mais uma vez o Confiança, juntamente com o Colégio Graccho, inova e serve de modelo para as demais instituições do estado.

Agradecimento especial ao grande responsável pela aprovação do projeto Abelardo Beuttenmuller de Souza Neto (Presidente da mesa diretora do Conselho de Administração do Confiança e Diretor do Colégio Graccho) que acreditou no projeto, acreditou no trabalho e não mediu esforços para a realização do mesmo.

A torcida proletária, que acompanhou os jogos pelas redes sociais e apoiou o grupo nos ginásios. Mais uma vez demonstrando que é a melhor e maior torcida do estado.

Ao carinho de todos os amantes do voleibol, que lotaram os ginásios e em sua grande maioria torceram e apoiaram muito o Dragão em toda a sua trajetória na competição.

A todos os atletas, desde a primeira formação do grupo até a atual que disputou o Campeonato Sergipano, que de alguma forma contribuiram para a credibilidade que o trabalho atingiu. Fica o obrigado por acreditar na proposta, acreditar no trabalho e no projeto no qual foi apresentado. Tenham a certeza que vocês resgataram o voleibol do estado. A repercussão que aconteceu nas rádios, jornais e televisão foi méritos de cada um de vocês que deixaram de lado lazer e descanso para suar muito e lutar pelos nossos objetivos.

Dos objetivos traçados conquistamos:
o resgate do voleibol do estado; o surgimento de novos valores no voleibol; o resgate da história do clube; destacar a tradição, inovação e pioneirismo das instituições envolvidas no projeto;

Infelizmente o título não foi alcançado, para coroar quem mais se organizou e estruturou, porém conquistamos algo que título nenhum retribui, criamos uma família. Família na qual independente do momento ou da adversidade todos estavam comprometidos em crescer como um todo e essa amizade, esse vinculo não tem preço.

A todos que formam a família Confiança/Graccho, desde os funcionários (Biro, Alexandre, entre outros) até a direção de cada instituição (Abelardo Beuttenmuller de Souza Neto, Luiz Roberto Dantas de Santana, entre outros) e aos atletas que compôem hoje o grupo do clube.

Atletas ADC/Graccho: Carlisson, Jorginho , Amyr, Daniel Belom (Capitão), Kaique (Capita), Chrystian, Ednilson (Cubano), Marcelo (Melhor líbero do estado), João Alexandre, Jobson (Jojoba), Lukinhas, Arivelton (Ari, braço de tábua), Denisson (Mário), Daniel Barreto, Pablo (nenêm), Ângelo, Igor Fernando, Andrei, Carlinhos Melo, Gustavinho.

Técnico e Coordenador do Projeto ADC/Graccho Voleibol: Raymundo Luiz Neto

Qualquer novidade será postada aqui no blog.

Tenham a certeza de que o sentimento pelo Confiança não tem momento nem divisão. Sou Confiança e sou muito agradecido pelo carinho recebido no clube.


Para cima deles DRAGÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário